uy es verdad se me han parado los chicos.... ha empezado la temporada y habrá que algunas preparaciones por los caminos. Este finde estuve en el Trial de villanueva, luego si eso pongo fotitos en el apartado de clubes, he visto en el parking unas cuantas pickups, la verdad que se ven cada día +... Yo por mi parte espero muchas en Teruel ...y a ver si damos caña...que ya es hora.un saludeteFer
ruipinho, entonces t everemos en teruel???
Cita de: txejokin en Mar, 17 Octubre 2006, 23:23:36, pmruipinho, entonces t everemos en teruel??? Em príncipio eu não vou poder ir devido a compromissos profissionais, por muita pena minha!Mas o clube vai estar repesentado pelos outros dois administadores e dois sócios!
Ooo ruipinho, não vai lá ?? puxa vida!!! com a vontade de querer-te conhecer em pessoa...Bom, pois então a gente se ve en Portugal trilhando Abraços
Hola a todos,¿Dónde puedo alojarme para lo de Teruel?, estoy intentando en los sitios recomendados y no encuetro hueco.Gracias.
Cita de: ruipinho en Mar, 17 Octubre 2006, 23:32:05, pmCita de: txejokin en Mar, 17 Octubre 2006, 23:23:36, pmruipinho, entonces t everemos en teruel??? Em príncipio eu não vou poder ir devido a compromissos profissionais, por muita pena minha!Mas o clube vai estar repesentado pelos outros dois administadores e dois sócios!Ooo ruipinho, não vai lá ?? puxa vida!!! com a vontade de querer-te conhecer em pessoa...Bom, pois então a gente se ve en Portugal trilhando Abraços
Cita de: Brasi4x4 en Mar, 17 Octubre 2006, 23:34:20, pmCita de: ruipinho en Mar, 17 Octubre 2006, 23:32:05, pmCita de: txejokin en Mar, 17 Octubre 2006, 23:23:36, pmruipinho, entonces t everemos en teruel??? Em príncipio eu não vou poder ir devido a compromissos profissionais, por muita pena minha!Mas o clube vai estar repesentado pelos outros dois administadores e dois sócios!Ooo ruipinho, não vai lá ?? puxa vida!!! com a vontade de querer-te conhecer em pessoa...Bom, pois então a gente se ve en Portugal trilhando AbraçosNão te preocupes Brasi porque El President (eu) já tem as malas prontas!!!
Pues si Rui habrá que ir a Portugal a conocerte, pues yo cojo la NV y ya... 400km y de paso me haría una rutita con Tany por extremadura Bueno chicos....nos vemos pronto....
Cita de: Brasi4x4 en Mar, 17 Octubre 2006, 23:34:20, pmCita de: ruipinho en Mar, 17 Octubre 2006, 23:32:05, pmCita de: txejokin en Mar, 17 Octubre 2006, 23:23:36, pmruipinho, entonces t everemos en teruel??? Em príncipio eu não vou poder ir devido a compromissos profissionais, por muita pena minha!Mas o clube vai estar repesentado pelos outros dois administadores e dois sócios!Ooo ruipinho, não vai lá ?? puxa vida!!! com a vontade de querer-te conhecer em pessoa...Bom, pois então a gente se ve en Portugal trilhando AbraçosOlá Brasi,O Nuno vai levar a tua "encomenda" e entrega-te pessoalmente!
Cita de: ruipinho en Jue, 26 Octubre 2006, 08:55:33, amCita de: Brasi4x4 en Mar, 17 Octubre 2006, 23:34:20, pmCita de: ruipinho en Mar, 17 Octubre 2006, 23:32:05, pmCita de: txejokin en Mar, 17 Octubre 2006, 23:23:36, pmruipinho, entonces t everemos en teruel??? Em príncipio eu não vou poder ir devido a compromissos profissionais, por muita pena minha!Mas o clube vai estar repesentado pelos outros dois administadores e dois sócios!Ooo ruipinho, não vai lá ?? puxa vida!!! com a vontade de querer-te conhecer em pessoa...Bom, pois então a gente se ve en Portugal trilhando AbraçosOlá Brasi,O Nuno vai levar a tua "encomenda" e entrega-te pessoalmente!Beleeeza E não se preocupe que o nuno vai levar também algum que outro "presente" pro pessoal aí em Portugal Abraços
Olá Nuno,Por aqui "presidente"? Sê bem vindo a este forum!
Mas agora estou de volta!!!
Cita de: ruipinho en Jue, 26 Octubre 2006, 08:53:12, amOlá Nuno,Por aqui "presidente"? Sê bem vindo a este forum!Já cá tinha andado à algum tempo, mas perdi o meu registo!